Na tarde de terça-feira (3), a Polícia Civil de Barretos, no interior de São Paulo, recebeu uma denúncia anônima sobre um corpo de uma mulher que foi encontrado. Ao chegar no local, identificaram que se tratava da boliviana Lucinda Veizaga Cuellar, desaparecida desde o dia 21 do mês passado.
Vinda de Santa Cruz de La Sierra, Lucinda chegou em Barretos em julho deste ano para tratar de um câncer no cérebro, no Hospital do Amor. No dia 21 de agosto, por volta das 7h15, ela disse que iria até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar um dinheiro e pagar algumas contas, desde então não foi mais vista.
De acordo com o delegado Rafael Faria, os pertences pessoais de Lucinda estavam junto ao corpo. Uma pasta com documentos pessoais, dois celulares e a carteira. Além disso, não foi encontrado sinais de violência no corpo.
“Agora o corpo segue para o IML que vai concluir pela causa da morte, e as investigações prosseguem. Tudo indica que a morte foi relativamente recente.” afirmou o delegado.
SAIBA MAIS
Apostadores do interior de SP são premiados na Mega-Sena; Veja números
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.