O Corpo de Bombeiros de Orlândia encerrou novamente as buscas pelo corpo do bancário Rodrigo Gasparoti, de 37 anos. O bancário desapareceu no último dia 4 de dezembro em Nuporanga, município a 60 quilômetros de Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, duas pessoas confessaram o crime e foram presas.
O Bombeiros realizavam as buscas no rio Sapucaí, onde o corpo de Rodrigo teria sido jogado pelos assassinos, desde a última terça-feira (13). Anteriormente, as buscas já haviam sido suspensas no domingo (11).
Câmera flagra atropelamento de mãe e filho na zona Sul de Ribeirão; Veja vídeo
Pedágios da região de Ribeirão Preto estão mais caros; Veja os novos valores
Contudo, familiares da vítima e voluntários continuam com equipes na tentativa de encontrar o corpo. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), Rodrigo foi agredido por um dos criminosos até ser morto.
O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Militar nas proximidades de uma fazenda na região. No veículo, foram encontradas marcas de sangue na tampa do porta-malas e em sacolas.
Após o crime, os criminosos tentaram vender o veículo da vítima, mas não conseguiram e abandonaram o automóvel. Os dois acusados foram presos no dia 6 de dezembro. O caso foi registrado como latrocínio, localização/apreensão de veículo e ocultação de cadáver na Delegacia de Nuporanga.