O Corpo de Bombeiros de Orlândia, na região de Ribeirão Preto, informou neste domingo (11) que as buscas pelo corpo do bancário Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, no rio Sapucaí, foram encerradas em Nuporanga. O bancário desapareceu no último dia 4 de dezembro e dois homens foram presos após terem confessado o assassinato da vítima, segundo a polícia.
Os trabalhos de busca pelo corpo de Rodrigo também contaram com apoio dos Bombeiros de Franca. Segundo a corporação, familiares da vítima ainda atuam no local com ajuda de voluntários para tentar localizar o corpo.
Jovem morre afogado durante festa em prainha na região de Ribeirão Preto
Veja o estado de saúde de jovem baleada após confusão em Barretos
O delegado Clodoaldo Vieira Delgado, que atua no caso, disse que três suspeitos de participação no desaparecimento de Rodrigo foram identificados, sendo que dois deles confessaram o latrocínio e a ocultação do cadáver.
O criminoso que confessou ter matado o bancário tem 18 anos que, de acordo com a polícia, queria roubar o carro dele. Eles estão presos temporariamente, assim como, um comparsa de 29 anos.
O carro de Rodrigo – um Honda Civic preto – foi encontrado com marcas de sangue humano. O veículo estava às margens de um cafezal na Fazenda São José