*Notícia atualizada às 11h20
O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quarta-feira (9), o corpo de um dos três jovens desaparecidos na Cachoeira dos Dourados, em São José da Bela Vista, na região de Ribeirão.
VEJA TAMBÉM: Galho atrapalha motoristas em rua perto da Cava do Bosque em Ribeirão
Os amigos desapareceram na noite do último domingo (6). Segundo informações oficiais, o corpo foi localizado no próprio rio Sapucaí, que abrange a área da cachoeira. Nesta manhã, as buscas entraram no terceiro dia. As ações prosseguem na tentativa de localizar as demais vítimas.
O caso
As vítimas foram identificadas como Wanderson Souza, de 22 anos, Luan Rodrigues do Nascimento, 18, e José da Silva, 22. Todos são moradores de São Joaquim da Barra. Segundo relatos, eles nadavam na cachoeira quando um dos jovens foi levado pelas águas e os outros dois tentaram salvar o amigo, mas também desapareceram.
A cachoeira fica na divisa entre São José da Bela Vista e Nuporanga, no rio Sapucaí, a 30 quilômetros de Franca. Apesar de bastante frequentado, o local é considerado perigoso devido às correntezas. Os bombeiros informaram que as recentes chuvas fizeram com que a água ficasse turva, o que dificulta ainda mais o trabalho dos mergulhadores.