O Corpo de Bombeiros iniciou, na manhã desta quarta-feira (9), o terceiro dia de buscas pelos três jovens desaparecidos na Cachoeira dos Dourados, em São José da Bela Vista, na região de Ribeirão Preto.
VEJA TAMBÉM: Acidente com microônibus deixa duas pessoas feridas na região
Os amigos desapareceram na noite do último domingo (6). De acordo com os Bombeiros, as buscas na região foram retomadas por volta das 7h. As ações contam com bombeiros das corporações de Franca e Orlândia.
O caso
As vítimas foram identificadas como Wanderson Souza, de 22 anos, Luan Rodrigues do Nascimento, 18, e José da Silva, 22. Todos são moradores de São Joaquim da Barra. Segundo relatos, eles nadavam na cachoeira quando um dos jovens foi levado pelas águas e os outros dois tentaram salvar o amigo, mas também desapareceram.
A cachoeira fica na divisa entre São José da Bela Vista e Nuporanga, no rio Sapucaí, a 30 quilômetros de Franca. Apesar de bastante frequentado, o local é considerado perigoso devido às correntezas. Os bombeiros informaram que as recentes chuvas fizeram com que a água ficasse turva, o que dificulta ainda mais o trabalho dos mergulhadores.