Um contador de 43 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), no Centro de Franca, na região de Ribeirão Preto, após efetuar um disparo de arma de fogo durante uma briga entre vizinhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava discutindo com um homem sobre um golpe no valor de R$ 695.000,00 que ela teria sofrido. Neste momento, o suspeito apareceu portando uma arma e mandando que a vítima fosse embora sob ameaça verbal, logo em seguida, ele atirou para cima.
Em depoimento, o suspeito disse que estava tentando proteger os vizinhos e que efetuou os disparos para que a mulher se retirasse. Ele permitiu a entrada da Polícia Militar em sua casa e entregou uma pistola calibre 9MM registrada.
“Ele foi motivado pela grande perturbação que a suposta vítima estaria ocasionando em uma casa em frente a dele. Ele, por ter uma criança autista, estava incomodando muito a família. Ele insistiu para que ela fosse embora e acabou efetuando um disparo para o alto”, afirma o delegado Davi Abmael.
O contador foi preso em flagrante e, após pagar fiança no valor de R$ 2.500,00, responderá pelo crime em liberdade.
SAIBA MAIS
Mutirões oferecem mais de três mil vagas de emprego em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quando governo decide se vai ter horário de Verão?