- Publicidade -
CotidianoBriga de vizinhos acaba em morte na Lagoinha em Ribeirão Preto

Briga de vizinhos acaba em morte na Lagoinha em Ribeirão Preto

Segundo a PM, vítima estava com espada e foi baleada na confusão, na manhã desta quarta (16); suspeito foi preso

- Publicidade -

- Publicidade -
Crime ocorreu em calçada na Lagoinha e até uma espada foi utilizada na confusão, diz PM (Fotos: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão)

 
Uma briga entre dois vizinhos, no final da manhã desta quarta-feira (16), no bairro Lagoinha, na zona Leste de Ribeirão Preto, terminou com a morte de um dos envolvidos. A vítima foi identificada como Hugo Rayol, de 82 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 66 anos, usou um revólver para atirar contra a vítima, que estava com uma espada. Ele foi preso e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente. 

O crime ocorreu em frente a uma casa na rua Vicente Oranges. “Quando chegamos, a vítima já estava em óbito, que foi constatado pela equipe do Samu”, disse o tenente PM Régis Faria, do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), durante entrevista à CBN Ribeirão.

“Investigações preliminares junto a familiares e ao autor, levantamos que os vizinhos tiveram uma desavença pela manhã, quando uma das partes pegou uma espada e foi até a casa do outro para discutir, momento em que o autor pegou um revólver e disparou contra a vítima”, seguiu o tenente.  

Ainda conforme o oficial, o suspeito alegou que tinha uma desavença com o vizinho há mais de 20 anos. “Hoje, infelizmente, teve esse final trágico”, lamentou o policial. 

- Publicidade -

O local do crime – a 450 metros da base da PM no bairro – vai passar por perícia da Polícia Científica. Uma espada e um revólver calibre 32 foram apreendidos. O acidade on acompanha o caso.

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -