A cachorra Amora, que escapou de um pet shop na Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto, completa 20 dias desaparecida nesta quarta-feira (25).
Ela é sem raça definida (SRD) e foi deixada no estabelecimento na companhia de outro cãozinho, o Tico, em 6 de agosto, segundo a tutora Érica Vendrúsculo. No entanto, apenas um dos animais retornou para casa após o banho.
CLIQUE E VEJA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO
A proprietária do estabelecimento, Ester Viana, oferece uma recompensa de R$ 1 mil por Amora. (veja abaixo)
“Estamos angustiados e deprimidos atrás dessa cachorra. Meu pai, que tem 85 anos, não está dormindo nem comendo. Uma criança também está sentindo muita falta, e o companheiro dela [o outro cachorro] também”, contou a tutora.
Buscas
A dona do pet shop, Ester Viana, disse que está abalada com o ocorrido e contou que tem mobilizado um grupo de amigos durante as buscas.
Além disso, ela também fixou uma recompensa no valor de R$ 1 mil a quem passar informações que levem até o animal.
“A cachorra estava numa gaiola, mas infelizmente conseguiu sair e escapar. Estou assumindo meu erro. Já colocamos carro de som na rua, colamos panfletos nos postes. Também coloquei para divulgação em um aplicativo. Todo mundo espera que ela seja encontrada o mais rápido possível”, disse.
Amora pode ser identificada pela pelagem na cor preta, além de uma mancha branca no peito. A cachorra não possui rabo e é de porte médio.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Amora pode entrar em contato pelo (16) 99212-7700 e (16) 98804-7258.
VEJA TAMBÉM
Ribeirão Preto sanciona lei que obriga câmeras nos pet shops