- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoCão é salvo de ataque de sucuri na região de Ribeirão Preto

Cão é salvo de ataque de sucuri na região de Ribeirão Preto

Ação foi registrada em vídeo no sábado (31), em Barrinha; tutor disse que ainda teve de fazer massagem cardíaca no cachorro

- Publicidade -

 Um cachorro foi atacado por uma sucuri e acabou salvo no último sábado (31), em uma nascente no bairro Nova Aliança, em Barrinha.  

- Publicidade -
- Publicidade -

O dono do cão, o locutor Carlinos Brasil, afirmou que ele e mais um amigo conseguiram resgatar o animal da cobra. (assista ao vídeo) 

“Eu estava passeando com meu cachorro, o Lion, e ele sempre entrou em uma matinha para tomar água na nascente, que virou tipo um poço. Foi tudo muito rápido, quando o cachorro foi surpreendido pela sucuri. Só escutei quando ele deu um gemido de dor. Meu amigo Veloso estava por perto e me ajudou”, disse.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

O cão foi retirado da água e, conforme conta o locutor, estava desacordado.  

- Publicidade -

“Eu achei que o Lion tivesse morrido. Fiquei por volta de dez minutos massageando o peito dele e veio o milagre, pois ele voltou a respirar”, contou. 

- Publicidade -

O cão passou por atendimento de um médico veterinário e está bem, de acordo com o tutor.  

- Publicidade -

O coordenador da Defesa Civil de Barrinha, Leandro Mendes, informou que a prefeitura vai colocar uma placa de alerta sobre o perigo de ataque de cobra na nascente e que também deve aumentar o alambrado para impedir o acesso no local. (Com EPTV) 

Carlinos e o cão Lion depois do ataque (Imagem: Arquivo pessoal)

- Publicidade -
- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal acidade on Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem experiência em notícias relacionadas ao dia a dia nas cidades. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas