Um casal foi preso suspeito de furtar peças de roupa em uma loja de um shopping da zona Sul de Ribeirão Preto, na tarde deste domingo (5).
De acordo com boletim de ocorrência (BO), o homem e a mulher foram abordados por seguranças enquanto tentavam deixar o Shopping Iguatemi com os produtos, na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, na Vila do Golfe.
VEJA TAMBÉM: Ladrões disfarçados de entregadores roubam pedestres na zona Sul
Ainda conforme o BO, os seguranças do empreendimento teriam constatado que a dupla havia escondido cinco shorts e 11 camisetas em uma mochila.
O registro também aponta que os suspeitos começaram a ser monitorados logo quando entraram no centro comercial devido ao fato de o homem carregar uma sacola vazia.
Instantes depois, segundo o BO, o homem entrou sozinho na loja e deixou o local com a sacola cheia de mercadorias, por volta das 15h20. Na sequência, foi em direção à companheira, que lhe entregou uma mochila.
Ainda conforme o registro, após deixar um banheiro, o homem saiu carregando a mochila e a sacola sem nenhum produto.
A equipe de segurança acionou um representante da loja, que constatou a falta dos produtos.
Logo depois, os seguranças abordaram o casal. O homem teria confessado o crime e ainda mostrado as roupas escondidas na mochila.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e o caso registrado como furto qualificado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro.
Em nota ao acidade on, a assessoria de comunicação do Shopping Iguatemi, informou ter acionado as autoridades competentes para a ocorrência.
A reportagem aguarda um posicionamento da loja de roupas. Assim que uma resposta for enviada, o texto será atualizado.