- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoCaso Nelson: Bombeiros aguardam equipamento especial para buscas

Caso Nelson: Bombeiros aguardam equipamento especial para buscas

Empresário Nelson Carreira Filho está desaparecido desde o dia 16 de maio, após uma reunião de negócios em Cravinhos

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros de Franca aguarda a chegada de um detector de metais submerso, prevista para a tarde desta terça-feira (10), para reforçar as buscas pelo empresário Nelson Carreira Filho, no rio Grande, em Miguelópolis, na região de Ribeirão Preto.

Segundo informações, o aparelho está sendo trazido por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) de Santos.

- Publicidade -

O detector deverá ser utilizado para auxiliar nas buscas em áreas de maior profundidade e com visibilidade comprometida.

A expectativa é que o equipamento ajude a localizar possíveis objetos metálicos que estejam junto ao corpo.

Indicou o local

Na última quinta-feira (5), um suspeito preso por envolvimento no crime indicou o trecho do rio Grande, onde o corpo da vítima pode ter sido jogado.

Nelson está desaparecido desde o dia 16 de maio, após uma reunião de negócios em Cravinhos.

Três pessoas já foram presas depois que a Justiça decretou as prisões. Marlon Couto Paula Júnior, que teria confessado em carta o assassinato do empresário, segue foragido. 

- Publicidade -

SAIBA MAIS

Inmet publica alerta de queda na temperatura para Ribeirão Preto e região

FIQUE ON

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.

Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.

VEJA TAMBÉM

Onde dormem os canarinhos?

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
Notícias Relacionadas