Um dos presos pelo desaparecimento de Nelson Carreira Filho afirmou à Polícia Civil que jogou o corpo do empresário no Rio Grande, em Miguelópolis, a pedido de Marlon Couto Paula Junior, assassino confesso de Nelson. A informação foi confirmada na sexta-feira (6) pelo delegado Heitor Assis, que conduz a investigação.
De acordo com o depoimento, o suspeito identificado apenas como Felipe, amigo de Marlon, recebeu uma ligação solicitando apoio e se deslocou até Cravinhos, onde pegou o carro contendo o corpo de Carreira Filho. Em seguida, transportou o veículo até o local onde supostamente realizou o descarte do corpo no rio.
Policiais prenderam Felipe em Uberlândia. Após a prisão, ele participou com o Corpo de Bombeiros de uma nova etapa das buscas subaquáticas. O suspeito indicou um ponto específico no Rio Grande, mas, até a publicação desta reportagem, os bombeiros não encontraram evidências no local.
A equipe de resgate informou que a grande quantidade de aguapés na área dificulta o trabalho e que as buscas devem continuar neste sábado (7).
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Até quando vai a nova frente fria em São Paulo? , contudo