Um ciclista de 52 anos morreu nesta segunda-feira (17), após ser atropelado por um ônibus intermunicipal na avenida Independência, ao lado da praça Salvador Spadoni, em Ribeirão Preto.
A RP Mobi informou que a faixa da direita na pista bairro-Centro da Independência está totalmente bloqueada, no cruzamento com a avenida Presidente Vargas.
Policiais militares e agentes de trânsito estão local.
As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas.
Outro lado
A empresa Rápido D’Oeste disse, por meio de nota de imprensa, que lamenta a ocorrência e que, segundo testemunhas, o ciclista não teria respeitado a sinalização e bateu contra a lateral do ônibus durante a conversão.
O ônibus envolvido fazia a linha intermunicipal Ribeirão Preto-Rincão.
SAIBA MAIS
Veja quem pode sacar o abono salarial do PIS/Pasep; pagamento começa hoje
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Por que Vitória Strada brigou com Camilla e Thamiris no BBB 25?