ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Situação da Maria Fumaça ainda é indefinida em Ribeirão Preto

Há um mês o trem chegou a ser colocado em um caminhão para ser levado até a cidade de Itu

| ACidadeON

Weber Sian / A Cidade
Maria Fumaça foi retirada de veículo após liminar expedida (foto: Weber Sian / A Cidade)

 

A novela da Maria Fumaça que fica exposta na avenida Mogiana, zona Norte de Ribeirão Preto, ainda não tem uma definição. Há um mês, o trem chegou a ser colocado em um caminhão para ser levado para Itu, onde integraria uma linha turística até Salto. Desde então, a Maria Fumaça permaneceu em Ribeirão Preto por força de liminar, mas não há garantia que ela fique em definitivo.

Ideia é aproveitá-la em ribeirão

Segundo o Secretário de Turismo, Edmilson Carlos Domingues, a intenção é aproveitar a maria fumaça em Ribeirão Preto. “Estamos levantando a documentação necessária para obter recursos para fazer o trem turístico aqui. Vamos encaminhar o pedido para Brasília e para o deputado federal Baleia Rossi (MDB)”, disse o secretário. O proprietário da Maria Fumaça é o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

LEIA MAIS:

Liminar impede retirada da Maria Fumaça da Mogiana

Maria Fumaça é retirada de caminhão que a levaria para Salto

Maria Fumaça fica e governo quer colocá-la nos trilhos
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também