Acidente entre moto e bicicleta deixa criança ferida em Ribeirão Preto

Menino de 11 anos levou quatro pontos na cabeça e sofreu escoriações no rosto e corpo

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem


 

Esta reportagem tem a garantia de apuração ACidade ON.  
Diga não às fake news!

Uma criança ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo moto e bicicleta na noite de sexta-feira (13), no Parque dos Flamboyans, em Ribeirão Preto.  O menino, de 11 anos, levou quatro pontos na cabeça.

De acordo com o relato do motociclista, de 20 anos, que trabalha como atendente, ele trafegava pela rua Doutor José Otávio de Oliveira quando, repentinamente, foi atingido pela bicicleta durante uma ultrapassagem pela esquerda.  

Após a colisão, tanto a criança quanto o motociclista foram ao chão e sofreram escoriações. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado, segundo o motociclista, mas como o atendimento demorou ele pediu ajuda a familiares que o levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passou por atendimento. Ele quebrou o nariz. 

Por telefone, a criança envolvida no acidente contou que a batida ocorreu perto de uma curva. "Primeiro me trouxeram para casa e depois minha irmã me levou para o hospital, onde recebi quatro pontos na cabeça, além de ralados no rosto e no corpo", diz o menino.  

O atendente, que utiliza a moto como instrumento de trabalho, conta que "estava voltando do serviço quando, de repente, o menino de bicicleta entrou na frente e não tive como desviar, não deu tempo de fazer nada", comenta.  

Sem poder trabalhar, o motociclista conta que deu entrada no seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre). "Dependo da moto para trabalhar, então agora preciso correr atrás do prejuízo", finaliza.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.