Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Morre homem atropelado na região central de Ribeirão Preto

Vítima de aproximadamente 60 anos foi atendida na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima foi socorrida em estado grave para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (Foto: Maurício Andrade / CBN Ribeirão)

 

Morreu o idoso que foi atropelado por uma motocicleta na Vila Seixas, região central de Ribeirão Preto, na tarde desta terça-feira (15).  

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, o homem, que ainda não foi identificado, deu entrada na Unidade de Emergência do HC às 14h30 e morreu às 17h.  

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de aproximadamente 60 anos, foi atropelada na rua Lafaiete, na altura do número 1.800. O homem chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos socorristas.  

A vítima não foi identificada pois estava sem documentação. O trânsito chegou a ser interrompido no local durante o socorro, mas já foi liberado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • Claudia Lima
    15/05/2018 21:20:00
    Cardiorrespiratória? Resposta: isso, momento em que cessam os batimentos cardíacos e a pessoa para de respirar

Veja também