Após dois roubos em cinco minutos, adolescente é internado na Fundação Casa

Ocorrências filmadas por câmeras de segurança ocorreram na terça-feira (15) em Jardinópolis

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Um adolescente de 14 anos, detido após ser suspeito de realizar dois roubos em apenas cinco minutos em Jardinópolis, foi internado nesta quarta-feira (16) na Fundação Casa. 

Os crimes, filmados por câmeras de segurança, ocorreram na terça-feira (15). No primeiro crime, o adolescente ataca uma clínica odontológica no centro da cidade. Ele aproveita que o lugar está vazio e tenta abrir as gavetas da recepção, que estão trancadas. Após pegar um notebook e colocar um celular no bolso, ele tenta fugir. Mas a recepcionista do local consegue recuperar o computador.

Minutos depois, o mesmo adolescente é visto passando de bicicleta em frente a uma farmácia, onde encontra outra vítima. Ele passa por ela arrancando a bolsa de sua mão, a deixando sem reação. "Senti algo esbarrando e aí vi o menino. Foi um choque, nunca aconteceu uma coisa dessas. Eu não sabia se gritava, o que fazia", relatou Sylvia Chrystina Alves à EPTV.

O menor foi detido e ouvido na tarde desta quarta-feira (16) na Vara da Infância e Juventude de Jardinópolis. Ele foi internado na Fundação Casa. (Com EPTV)


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.