Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem morre após bater moto em árvore na zona Norte de Ribeirão Preto

Vítima, que estava sem documentação, teve o braço esquerdo amputado com o impacto da batida; outro motociclista ficou ferido na avenida Saudade após bater em traseira de ônibus urbano também na noite desta quarta (27)

| ACidadeON/Ribeirao

Foto ilustrativa (Foto: Renato Lopes / Especial)


Um homem morreu após bater a motocicleta que pilotava em uma árvore na avenida Marechal Costa e Silva, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (27). Na avenida Saudade, outro motociclista sofreu uma fratura exposta após bater na traseira de um ônibus (leia abaixo).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do primeiro caso, que estava sem documentos e aparentava ter 28 anos, morreu no local. O impacto da batida foi tão forte que ele teve o braço esquerdo amputado.

Peças do veículo ficaram esparramadas por um quarteirão. A moto estava sem placa, portanto há suspeita de que ela era roubada.

Avenida Saudade
Já na avenida Saudade, um jovem de 27 anos ficou ferido após bater na traseira de um ônibus urbano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus teria parado em um semáforo e o motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear. Ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). (Com EPTV)

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também