Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem de 40 anos morre após bater em árvore e perder o braço

Júnior Douglas de Godoi não tinha habilitação para pilotar moto e teria pego veículo emprestado para dar uma volta; acidente ocorreu na zona Norte de Ribeirão

| ACidadeON/Ribeirao


Um motociclista de 40 anos morreu na noite de ontem após bater a motocicleta que pilotava em duas árvores e perder o braço direito na avenida Marechal Costa e Silva, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (27).   

Segundo a PM, quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência do acidente já encontraram Júnior Douglas de Godoi sem vida do lado oposto da motocicleta. Há suspeita que ele trafegava em alta velocidade pela via e que tenha perdido o controle do veículo ao fazer uma curva existente no local.  

Os policiais observaram que as duas árvores com distância de 5 metros entre elas exibiam marcas recentes de colisão violenta. A primeira, estava dilacerada pela raiz e a segunda na altura média do tronco. Já a motocicleta estava caída do lado direito do canteiro central.  

Segundo uma cunhada da vítima, era por volta das 22h quando ela soube do acidente e foi chamada ao local, onde reconheceu o corpo de Júnior.   

Ela disse que Júnior não tinha habilitação para pilotar motocicleta e nem era dono do veículo. "Ele pegou essa moto para dar uma volta. Não sei mais nada do que aconteceu porque não moramos perto um do outro", afirmou.  

Segundo a PM, a motocicleta, que ficou destruída no acidente, era produto de furto. A cunhada nada soube dizer sobre isso.  

O corpo de Júnior foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para necropsia exame que detecta a causa da morte e até a publicação desta reportagem não havia sido liberado. Segundo um familiar, o velório ocorrerá na casa dele no bairro Vila Elisa e será enterrado no Cemitério Bom Pastor, mas ainda não há previsão de horário.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também