Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem de 40 anos morre após bater em árvore e perder o braço

Júnior Douglas de Godoi não tinha habilitação para pilotar moto e teria pego veículo emprestado para dar uma volta; acidente ocorreu na zona Norte de Ribeirão

| ACidadeON/Ribeirao


Um motociclista de 40 anos morreu na noite de ontem após bater a motocicleta que pilotava em duas árvores e perder o braço direito na avenida Marechal Costa e Silva, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (27).   

Segundo a PM, quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência do acidente já encontraram Júnior Douglas de Godoi sem vida do lado oposto da motocicleta. Há suspeita que ele trafegava em alta velocidade pela via e que tenha perdido o controle do veículo ao fazer uma curva existente no local.  

Os policiais observaram que as duas árvores com distância de 5 metros entre elas exibiam marcas recentes de colisão violenta. A primeira, estava dilacerada pela raiz e a segunda na altura média do tronco. Já a motocicleta estava caída do lado direito do canteiro central.  

Segundo uma cunhada da vítima, era por volta das 22h quando ela soube do acidente e foi chamada ao local, onde reconheceu o corpo de Júnior.   

Ela disse que Júnior não tinha habilitação para pilotar motocicleta e nem era dono do veículo. "Ele pegou essa moto para dar uma volta. Não sei mais nada do que aconteceu porque não moramos perto um do outro", afirmou.  

Segundo a PM, a motocicleta, que ficou destruída no acidente, era produto de furto. A cunhada nada soube dizer sobre isso.  

O corpo de Júnior foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto para necropsia exame que detecta a causa da morte e até a publicação desta reportagem não havia sido liberado. Segundo um familiar, o velório ocorrerá na casa dele no bairro Vila Elisa e será enterrado no Cemitério Bom Pastor, mas ainda não há previsão de horário.


QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também