ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casal procura Neném, a vira-lata desaparecida há 7 dias

Cachorra foi vista pela última vez na avenida Monteiro Lobato na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Neném desapareceu há 7 dias, deixando os filhotes recém-nascidos (Fotos: Arquivo pessoal)


O copeiro Yago Felipe Diniz, 26 anos, e a mulher Erika Siliane, 23, estão em busca de sua cachorrinha Neném. A vira-lata, que está desaparecida há 7 dias, foi vista pela última vez na avenida Monteiro Lobato, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Segundo Yago, a cadela teria desaparecido após escapar pelo vão do portão de grades da residência. O dono afirma que Neném acabou de ter filhotes e estava amamentando os recém-nascidos, o que aumenta ainda mais a preocupação da família com o sumiço da cachorra.  

Uma outra cachorrinha do casal, que também pariu recentemente, é quem está amamentando sozinha os nove cachorrinhos.
"A Neném não está acostumada a sair na rua. Foi a primeira vez que saiu sozinha. Estamos tendo bastante apoio para tentar localizá-la, mas ainda não a encontramos. Precisamos que Neném volte para casa, além de nós, os filhos dela estão sentindo muito a falta dela", disse Yago.  

Neném é uma vira-lata de pelagem branca com marrom, aparenta ter cerca de 3 anos e segundo os donos é uma cadela muito dócil.   

O casal pede que qualquer informação sobre sua cachorra, seja informada pelos telefones (16) 98142-2163 - 99157-0177 ou 98148-2227.  

(Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães) 

Neném desapareceu há 7 dias, deixando os filhotes recém-nascidos (Fotos: Arquivo pessoal)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também