ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dois homens morrem horas depois de serem encontrados feridos

Vítimas aparentavam ter 30 e 50 anos de idade e estavam em rua da zona Oeste de Ribeirão Preto; boletim de ocorrência cita agressão

| ACidadeON/Ribeirao

Vítimas foram socorridas, mas morreram horas depois (Foto: Renato Lopes / Especial)
 

Dois homens morreram horas depois de serem socorridos com ferimentos pelo corpo no final da noite da última sexta-feira (29), na rua Sebastião Morais Júnior, no bairro Cidade Universitária, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Os corpos, cujas idades aparentam ser de 30 anos e 50 anos, ainda estão sem identificação no Cemel (Centro de Medicina Legal).  

Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado como lesão corporal, a PM (Polícia Militar) foi chamada até o local por uma pessoa, que encontrou as vítimas caídas e ensanguentadas.  

Os policiais militares relataram que os dois homens estavam conscientes quando chegaram ao local, mas que não tinham condições de prestar esclarecimentos sobre o que havia ocorrido.  

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) socorreram as vítimas.   

Agressão

Na madrugada de sábado (30), porém, o homem que aparentava ter 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia. Consta no BO que ele teria sido vítima de agressão.  

Na tarde do mesmo dia, a outra vítima também não resistiu e faleceu na Santa Casa vítima por insuficiência respiratória e politrauma.  

O homem de 30 anos é descrito no BO como pardo, cabelos pretos, magro e com aproximadamente 1,70 metro de altura. Ele estava com bermuda escura e camiseta clara.  

Já o de 50 anos é descrito como pardo, cabelos grisalhos, magro e também com aproximadamente 1,70 metro de altura.  

O prazo para reconhecimento dos corpos pelas famílias é de 72 horas após a morte. Caso não seja feito, eles podem ser sepultados como indigentes.  

ACidade ON não conseguiu confirmar se a investigação será feita pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também