Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista derruba poste e deixa bairro da zona Norte sem energia

Condutor perdeu o controle da direção do veículo; no impacto, transformador caiu, deixando 622 imóveis sem eletricidade

| ACidadeON/Ribeirao

Motorista perdeu controle do carro e bateu contra poste de energia (Valdinei Malagutti / EPTV)

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro, um Fiat Idea, contra um poste na manhã desta quarta-feira (4) na Avenida Marechal Costa e Silva, nos Campos Elísesos em Ribeirão Preto (SP). O impacto da batida foi tão forte que o carro arrancou o poste de concreto do chão, derrubando o transformador, que estourou e deixou parte do bairro sem energia elétrica.  

Segundo a CPFL (Companha Paulista de Força e Luz), o acidente deixou 622 imóveis do bairro sem energia elétrica pela manhã. A expectativa é de que o problema seja solucionado até as 13h desta quarta-feira (4).  

O acidente ocorreu por volta de 7h. Policiais do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência ainda não sabem as causas do acidente, que serão apuradas pela Polícia Civil. O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido com ferimentos leves e levado ao Hospital São Lucas.  

Agentes da Transerp interdirtaram parcialmente a avenida para o trabalho dos operários da CPFL. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também