ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Família do Cândido Portinari procura por cachorro desaparecido

Spike, que é mistura das raças labrador e vira-lata, fugiu de casa na tarde de terça-feira (3) e ainda não foi encontrado

| ACidadeON/Ribeirao

A família de Pollyanna Andrade da Silva pede ajuda para encontrar o cachorro Spike, de quatro anos, que fugiu de casa no bairro Parque Cândido Portinari, na zona Leste de Ribeirão Preto, na tarde de terça-feira (3).  

Segundo a assistente de TI de 33 anos, o cão que é uma mistura das raças labrador e vira-lata, é de seu irmão. Mas como a casa dele está passando por uma reforma, a mulher e a mãe estão cuidando do animal. "Ele tem mania de fugir, então quando ele foi para minha casa tomamos o máximo de cuidado, sempre o prendendo no cercadinho".

Porém, durante a tarde de terça, Spike conseguiu fugir mesmo estando preso. "Minha mãe estava no portão se despedindo das amigas e ele estava preso. Mas quando as viu no portão, ele pulou o cercadinho e escapou". As mulheres tentaram pegar o animal e procuraram por ele no bairro, mas até o momento Spike não foi encontrado.   

Pollyanna afirma que a principal preocupação da família é que a casa, na rua Mario Restino, está localizada perto da rodovia Anhanguera. "Ele é muito dócil, mas tem o costume de ficar na frente dos carros. Ele também tem mania de entrar na primeira casa aberta que encontra, mas até o momento não tivemos notícia dele", lamenta.  

Quem tiver informações do Spike pode entrar em contato com Pollyanna pelos números (16) 99178-4579, 99159-4784 e 99465-0763.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também