Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Comerciante oferece recompensa para achar cão desaparecido

Família oferece R$ 300 para quem tiver notícias que levem à localização de Luidi, um vira-lata misturado com chow-chow de 7 anos

| ACidadeON/Ribeirao

Cão Luidi desapareceu na manhã deste domingo no Alto do Ipiranga (Fotos: Arquivo pessoal)

O comerciante Edilson Lima Santos, 43 anos, oferece R$ 300 de recompensa a quem tiver notícia de seu cachorro Luidi, um vira-lata misturado com chow-chow preto, que desapareceu na manhã deste domingo (8), no Alto do Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. 

Era por volta de 9h30 e 10h da manhã, quando Edilson soltou o cachorro para dar um passeio, como faz todos os sábados e domingos. "Eu sempre o solto. Ele dá uma volta e logo retorna para casa. Ontem (domingo), o soltei quando saí para a padaria, mas ele não retornou mais. Já procurei em todo o bairro)."  

Segundo Edilson, a família inteira sente falta do cão, que completou 7 anos. O filho Rafael, segundo o pai, apesar de ter 17 anos não para de chorar preocupado com o cachorro. "O Luidi faz parte da família. Está conosco desde que nasceu, em 2011."  

Quem tiver informações sobre o cachorro descrito como uma animal dócil e amigável pode ligar para o telefone 99329-0786. 

Mais do ACidade ON