ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Concurso de beleza abre a 14ª Parada do Orgulho LGBT

Evento acontece a partir das 19h desta sexta-feira (10) em frente ao Teatro Municipal de Ribeirão; serão dez dias de programação

| ACidadeON/Ribeirao

14ª Parada do Orgulho LGBT em Ribeirão Preto (divulgação)
 

Ribeirão Preto sedia nesta sexta-feira (10) o concurso Miss e Mister LGBT. O evento que acontece a partir das 19h. em frente ao Teatro Municipal, dá inicídio às atividades 14ª Parada do Orgulho LGBT. O tema do movimento este ano é "Existir e Reagir Nosso Voto, Nossa Voz".   

Serão dez dias de programação, do dia 10 a 19 de agosto, onde serão realizadas atividades democráticas e inclusivas. Os realizadores também farão alertas sobre a importância do exercício do respeito à diversidade para uma sociedade justa, democrática e plural.   
 
Segundo Fábio Jesus, um dos organizadores do evento, a Parada Gay resulta em diversas atividades afirmativas para a comunidade LGBT que comemoram o orgulho e a cultura de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.  

No concurso Miss e Mister LGTB Ribeirão Preto serão premiadas as seguintes categorias: miss gay, mister gay, mister homem trans, miss mulher trans, miss lésbica, miss mulher bissexual e mister homem bissexual. 
 
As inscrições para o concurso já foram encerradas, mas o evento será aberto ao público e a entrada terá o valor simbólico de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível.  

 

Programação da 14ª Parada do Orgulho LGBT em Ribeirão Preto (divulgação)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook