Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Concurso de beleza abre a 14ª Parada do Orgulho LGBT

Evento acontece a partir das 19h desta sexta-feira (10) em frente ao Teatro Municipal de Ribeirão; serão dez dias de programação

| ACidadeON/Ribeirao

14ª Parada do Orgulho LGBT em Ribeirão Preto (divulgação)
 

Ribeirão Preto sedia nesta sexta-feira (10) o concurso Miss e Mister LGBT. O evento que acontece a partir das 19h. em frente ao Teatro Municipal, dá inicídio às atividades 14ª Parada do Orgulho LGBT. O tema do movimento este ano é "Existir e Reagir Nosso Voto, Nossa Voz".   

Serão dez dias de programação, do dia 10 a 19 de agosto, onde serão realizadas atividades democráticas e inclusivas. Os realizadores também farão alertas sobre a importância do exercício do respeito à diversidade para uma sociedade justa, democrática e plural.   
 
Segundo Fábio Jesus, um dos organizadores do evento, a Parada Gay resulta em diversas atividades afirmativas para a comunidade LGBT que comemoram o orgulho e a cultura de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.  

No concurso Miss e Mister LGTB Ribeirão Preto serão premiadas as seguintes categorias: miss gay, mister gay, mister homem trans, miss mulher trans, miss lésbica, miss mulher bissexual e mister homem bissexual. 
 
As inscrições para o concurso já foram encerradas, mas o evento será aberto ao público e a entrada terá o valor simbólico de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível.  

 

Programação da 14ª Parada do Orgulho LGBT em Ribeirão Preto (divulgação)

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também