Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Aplicativo que entrega "qualquer coisa" chega a Ribeirão Preto

App Rappi começará a funcionar na próxima semana, atuando inicialmente em nove bairros da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Foto ilustrativa (foto: Divulgação)


O aplicativo Rappi, que se denomina um "delivery de tudo", passará a funcionar em Ribeirão Preto na próxima semana.

Atuando como um assistente pessoal, o app tem como missão facilitar a vida de seus clientes. Em alguns cliques, os usuários podem pedir o que quiserem por meio do aplicativo.

A partir da próxima semana, os moradores do Centro, Jardim Sumaré, Alto da Boa Vista, Santa Cruz, City Ribeirão, Jardim Botânico, Jardim Canadá, Jardim Nova Aliança Sul e Vila do Golfe poderão baixar o aplicativo e testar o serviço. Com o tempo, a operação da Rappi deve se expandir pela cidade, atendendo também outros bairros.

Por meio da plataforma é possível fazer pedidos em restaurantes, supermercados e no botão "Qualquer Coisa", onde, como o nome já diz, é possível pedir o que você precisar, como ir ao shopping para comprar um presente ou até mesmo levar o seu cachorro para passear.

Para outros pedidos, a Rappi aceita pagamento com cartões de débito e crédito, PayPal e dinheiro. O Rappi pode ser baixado na Play Store e na App Store.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também