Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Veja comunicado para assinantes do jornal A Cidade

Nesta terça-feira, 30 de outubro de 2018, circula a última edição do jornal que marcou Ribeirão Preto por 114 anos

| ACidadeON/Ribeirao

Foto ilustrativa (Foto: Weber Sian / A Cidade)


Nesta terça-feira, 30 de outubro de 2018, circula a última edição do jornal A Cidade.  

Foram 114 anos de uma trajetória de grandes acontecimentos que marcaram a cidade de Ribeirão Preto e também a região.  

A Cidade esteve presente na vida de milhares de pessoas que por mais de um século tiveram no jornal sua fonte mais confiável de informação, além dos famosos CLASSIFICADOS, que geraram milhares de negócios e tiveram grande impacto nas relações comerciais de nossa cidade.  

Nosso compromisso com os fatos continua no ACidade ON, e iremos fortalecer ainda mais nosso conteúdo na internet, desenvolvendo novos produtos e notícias de forma mais rápida e precisa, para que o nosso leitor esteja atualizado a todo momento.

Agradecemos a todos os assinantes, leitores, anunciantes, assessorias de imprensa, agências de publicidade, bancas e todos os parceiros que estiveram conosco e sempre acreditaram na nossa força e na nossa marca.

Estaremos sempre juntos, agora no mundo digital. 

ASSINATURA

A partir desta terça-feira (30) começaremos o trabalho de devolução dos assinantes que possuem crédito no jornal referente aos planos de assinatura.  

Lembramos que todos os assinantes que possuem crédito serão ressarcidos. Se tiver dúvida ou se quiser antecipar o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento.  

Lembramos que a partir de dezembro o acesso a conteúdos exclusivos passarão a ser cobrados no portal ACidade ON. Se você é assinante e quer continuar tendo acesso a todo o conteúdo, você pode migrar seu crédito para a assinatura do portal.

Informe-se na nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 775-7575. Segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.

CONTINUE COM A GENTE. FIQUE LIGADO NO ACIDADE ON.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também