Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Escola Celso Charuri abre inscrições para cursos profissionalizantes

São 85 vagas oferecidas em Ribeirão Preto para os cursos de Eletricista e Mecânico de Usinagem; as inscrições para o processo seletivo vão até o dia 14 de novembro

| ACidadeON/Ribeirao

 

Estão abertas 85 vagas para dois cursos: Eletricista e Mecânico de Usinagem (foto: F.L. Piton)

 
Estão abertas as inscrições do processo seletivo para cursos profissionalizantes na escola Dr. Celso Charuri, em Ribeirão Preto. São oferecidas um total de 85 vagas para os cursos de Eletricista e Mecânico de Usinagem. As inscrições vão até o dia 14 de novembro.   

São 34 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial e 51 para o de Mecânico de Usinagem Convencional, divididas entre os períodos matutino e vespertino. 

O curso de eletricista é voltado para candidatos com no mínimo 17 anos completos e no máximo 24 anos. Para o de mecânico, é preciso ter entre 14 e 18 anos. Ambos os cursos exigem conclusão ou matrícula no Ensino Fundamental.
 
Inscrições  

As inscrições podem ser feitas na escola Dr. Celso Charuri, localizada na avenida Luiz Galvão César, 273, no bairro Planalto Verde, zona Oeste da cidade, das 8h da manhã às 11h30 e das 13h às 17h. O candidato ou um representante legal, maior de idade, deverá comparecer no local com a documentação original (RG e CPF), comprovante de escolaridade atual e original e preencher requerimento de inscrição.  

A prova será realizada no dia 25 de novembro, com divulgação dos resultados no dia 5 de dezembro. Segundo a diretora da escola, Adriana Carlos Menezes Salomão, o início das aulas está previsto para fevereiro de 2019.  

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (16) 3639-9670 ou (16) 3975-2080 e também através do Edital completo no Diário Oficial do dia 26 de outubro.  

Serviço  

Processo Seletivo de Ensino Profissional
Local: Escola Dr. Celso Charui
Endereço: Av. Luiz Galvão César, 273 Planalto Verde
DATA: até 14 de novembro de 2018

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook