Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Inmet publica alerta de tempestade em Ribeirão Preto

Na noite desta quarta-feira (14) foram registradas quedas de árvores após chuva; alerta de tempestade segue até às 13h desta quinta-feira (15)

| ACidadeON/Ribeirao


O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou um alerta de tempestade na região de Ribeirão Preto até a tarde desta quinta-feira (15). Na noite desta quarta-feira (14), uma chuva forte derrubou árvores e fez com que um bueiro transbordasse no cruzamento de duas avenidas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas quedas de árvores durante a noite na altura do número 3000 da avenida Luiz Eduardo Toledo Prado e na Via Luiz Galvão César, no número 2025. Na rua Antônio Deloiágono também houve a queda de um galho em um carro.

Já no cruzamento da avenida Portugal com a avenida Senador César Vergueiro, os carros tiveram dificuldade para transitar por causa de um bueiro que transbordou no local.

Até às 13h de quinta-feira, segundo o Inmet, há a possibilidade de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. A cidade também pode enfrentar ventos intensos, de 40 a 60 quilômetros por hora, e queda de granizo.

O instituto também afirma que há um baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. É recomendado que, em caso de rajadas de vento, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook