Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Passageiro passa mal e morre dentro de aeronave da Passaredo

Aeronave não havia decolado quando a vítima começou a se sentir mal; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

| ACidadeON/Ribeirao

Avião da Passaredo
 

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu enquanto estava a bordo do voo 2268, da Passaredo Linhas Aéreas, na última quarta-feira (14). A aeronave sairia de Vitória da Conquista (BA) e tinha Guarulhos (SP) como destino.  

De acordo com as informações da companhia ribeirão-pretana, o avião ainda não havia decolado quando a vítima começou a passar mal.  

O atendimento teria sido feito primeiro por uma equipe do Corpo de Bombeiros no aeroporto e, depois, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  

No entanto, o passageiro não resistiu. As causas ainda não foram informadas.  

Outro lado  

Por meio de nota, a Passaredo Linhas Aéreas confirmou o caso e informou que "a empresa lamenta o ocorrido e está prestando todo o apoio necessário".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também