Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Professor morre ao perder controle de motocicleta e bater em árvore

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (18), em Ribeirão Preto; a vítima foi levada até o HC-UE, mas não resistiu

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima foi socorrida pelo SAMU e levada até ao HC-UE, mas não resistiu (foto: ACidade ON)
 

Um professor, de 37 anos, morreu na manhã do domingo (18), ao perder o controle da moto e se chocar contra uma árvore, na zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.  

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da vítima, o professor trafegava pela avenida Octávio Golfeto, sentido Luiz Galvão César, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore no canteiro central.  

Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o SAMU e a vítima foi levada até o HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas), mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook