Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acusado de provocar acidente que matou motociclista vai a júri

Alexandre Ferreira da Costa foi denunciado por homicídio contra Danilo Braga Eroico, em 2017; câmera flagra carro ao avançar sinal vermelho em cruzamento de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao


Alexandre Costa foi preso dias depois do acidente (Foto: Reprodução EPTV)
 

Está marcado para as 10h desta quarta-feira (5) o júri popular de Alexandre Ferreira da Costa, acusado de homicídio simples no acidente de trânsito que vitimou o motociclista Danilo Braga Eroico, de 33 anos, na madrugada de 28 de novembro de 2017. 

Costa é suspeito der passar de carro no sinal vermelho, no cruzamento com a rua Henrique Dumont. A batida com a moto foi flagrada por uma câmera de segurança (assista ao vídeo). Pelas imagens, é possível ver que carro deixa o local sem que o condutor prestasse socorro à vítima.

O motorista foi preso preventivamente dias depois do ocorrido no Terminal Rodoviário de Ribeirão. A suspeita é de que estivesse tentando fugir da cidade.  

O acusado chegou a declarar à época que não viu o acidente e que havia sido uma fatalidade. 

Costa também responde a processo por homicídio qualificado contra um travesti, ocorrido em 2014.   

Danilo (na foto, o primeiro) jogava futebol americano (Foto: Reprodução / Facebook)

 

LEIA TAMBÉM 

Câmera flagra acidente que matou motociclista em Ribeirão Preto  

Alexandre diz que não viu acidente que matou motociclista

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook