Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PMs serão homenageados pela população com plantio de árvores

As mudas deverão receber placas com os nomes e patentes dos homenageados como agradecimento pelos serviços prestados

| ACidadeON/Ribeirao

Parque das Artes: área verde, tranquilidade e limpeza na zona Sul de Ribeirão Preto
 

Policiais militares serão homenageados pelo Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), neste sábado (8), em uma confraternização entre a comunidade e os oficiais no Parque das Artes, localizado na zona Sul de Ribeirão Preto. O objetivo é celebrar os serviços prestados à comunidade.  

Para selar a ação, 38 árvores devem ser plantadas por integrantes das forças de segurança e membros do conselho. Do total, 30 receberão placas com os nomes e patentes dos homenageados.  

Além disso, uma série de atividades para as crianças foi programada para animar a manhã, como uma apresentação dos trabalhos realizados pelo Canil da PM e visita monitora ao interior de uma viatura. A cavalaria também marcará presença o evento.  

"Essa é uma iniciativa destinada a criar laços forte entre a nossa polícia e a comunidade, para que ambos os lados se conheçam melhor. Desta forma, esperamos que possa surgir iniciativas conjuntas na área de segurança pública", afirma o presidente da Conseg, Luís Fernando Berni.  

O início das atividades será marcado pelo hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e do município de Ribeirão Preto. Além da PM, também deverão estar presentes representantes da Administração Municipal.  

SERVIÇO
Confraternização entre a comunidade e PM

DIA: sábado, dia 8
HORÁRIO: das 9h às 11h
LOCAL: Parque das Artes, na rua Joaquim Simões Gomes, 420

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook