Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem morre baleado após briga em jogo de sinuca em Jaboticabal

Bar da família foi invadido por homem armado, que efetuou vários disparos; Outro homem levou um tiro nas costas

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o autor dos disparos
 
Um desentendimento em um jogo de sinuca (bilhar) terminou com a morte de um homem e com outra vítima gravemente ferida em Jaboticabal, cidade a 60 quilômetros de Ribeirão Preto.

O caso ocorreu em um bar do Recreio dos Bandeirantes, na noite deste sábado (5). De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um homem, ainda não localizado pela polícia, estacionou um Fiat Palio na porta do bar e já entrou no estabelecimento atirando.

Ainda segundo o BO, as três pessoas que estavam no bar, que são da mesma família, correram. Um homem de 44 anos acabou levando um tiro na nuca e faleceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jaboticabal.

Os dois filhos desse homem que morreu também foram alvos dos tiros. Pelo que foi registrado no BO, um dos filhos, de 16 anos, foi baleado nas costas e está sob cuidados de um hospital de Jaboticabal.

Segundo o filho, de 25 anos, que acabou escapando dos tiros, o pai teve um desentendimento com o autor dos tiros em uma partida de sinuca (bilhar). O filho, no entanto, de acordo com o BO, não soube dizer o nome do autor dos disparos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON