Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Família procura por cachorro desaparecido na zona Leste de Ribeirão

Cão, que atende pelo nome de Chocolate, desapareceu em 31 de dezembro de 2018 após se assustar com bombinhas no Parque dos Servidores

| ACidadeON/Ribeirao

Cachorro desapareceu após crianças soltarem bombinhas no bairro (Foto: Arquivo pessoal)

 

A família de Yanka Cristina Teixeira Souza pede ajuda para encontrar o cão vira-lata Chocolate, de 12 anos, que está desaparecido desde 31 de dezembro de 2018 em Ribeirão Preto.  

Segundo a tutora, o cachorro se perdeu na rua Alfredo Scaf, no Parque dos Servidores, zona Leste da cidade, após se assustar com fogos soltos no bairro. "Ele sempre saia e andava na rua, mas sempre voltava. Depois que as crianças começaram a jogar bombinhas, ele sumiu". 

A auxiliar de cozinha de 22 anos conta que uma vizinha chegou a ver o cachorro após o desaparecimento, mas quando foram procurá-lo, ele não foi mais encontrado. De acordo com Yanka, o cachorro de 12 anos é dócil e está sem coleira. "Rodamos o bairro inteiro, divulgamos nas redes sociais e não o encontramos. Ele nunca tinha sumido", lamenta a tutora.

Quem tiver informações do Chocolate pode entrar em contato com Yanka pelo número (16) 99250-8302.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON