Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem é acusado de roubar estacionamento no Centro de Ribeirão

Polícia conseguiu deter o suspeito, que foi reconhecido pela vítima; um celular foi levado por ele

| ACidadeON/Ribeirao

Plantão Policial
 
Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de roubar um estacionamento na noite desta terça-feira (8), na rua São Sebastião, Centro de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 19h35, quando o assaltante levou o celular da vítima, que estava no estabelecimento. 

A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu localizar ainda no entorno com o mesmo aparelhos.  

O acusado confirmou ter entrado no comércio para beber água, mas afirmou ter o adquirido o aparelho na "feira do rolo", realizada na baixada.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o autuado foi reconhecido pela vítima e começou a ameaçá-la. Consta no BO que ele dizia: "vou cobrar a situação; sei onde você e sua namorada trabalham".  

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e indiciado por roubo. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também