Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Família procura por cachorro de 8 anos desaparecido na zona Norte

Cão, que atende pelo nome de Raji, desapareceu na virada do ano de casa no Ipiranga; cachorro é dócil e estava fazendo dois tratamentos

| ACidadeON/Ribeirao

Ragi desapareceu e família suspeita que ele pode ter sido levado (Foto: Arquivo pessoal)


A família de Juliana Oliveira pede ajuda para encontrar o Shih-tzu Raji, de 8 anos, que está desaparecido desde 1º de janeiro em Ribeirão Preto.  

A empresária afirma que o cachorro sumiu da casa da avó dela, que é tutora do animal, na Travessa Barras, no bairro Ipiranga. A suspeita é que o animal tenha sido levado. "Minha avó dormiu na casa de uma filha na virada do ano. No dia 2 de manhã ela notou a falta dele. O portão estava fechado e é alto, não teria como ele fugir", afirma Juliana.  

O cachorro é dócil e estava fazendo dois tratamentos diferentes, um nos olhos e outro na pele. "A minha avó, que é conhecida como Dona Cida, tem ele desde bebê e está sentindo muita falta do Ragj. Até o gato que ela tem está sentindo falta do cachorro". 

A família está oferecendo uma recompensa para quem encontrar Raji. Quem tiver informações do cachorro pode entrar em contato com Juliana pelo número (16) 99184-0445 ou pela página do Facebook Amigo Cãociente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook