Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Voo que sairia de Ribeirão com destino a São Paulo é cancelado

A chuva forte na Capital, registrada na noite de quinta-feira (10), teria sido o motivo; aeroporto de Congonhas ficou alagado

| ACidadeON/Ribeirao

Aeroporto de Ribeirão Preto cancela voo nesta sexta-feira (11) (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)
 

A Latam Airlanes Brasil confirmou, na manhã desta sexta-feira (11), que um voo saindo de Ribeirão Preto com destino a São Paulo precisou ser cancelado às 7h34 devido às condições meteorológicas na Capital. O número de passageiros prejudicados não foi divulgado.  

As primeiras informações indicam que o trajeto será cumprido por um ônibus. Também não há previsão de mais alterações no interior.  

Por meio de nota, a companhia destacou que 31 voos de Congonhas foram impactados, sendo 29 cancelados e dois alternados para São Paulo/Guarulhos. A chuva forte que caiu sobre a cidade na noite de quinta-feira (10) causou alagamentos em diversos pontos do aeroporto.  

Até queda de granizo foi registrada em bairros da zona Leste, que ficou em estado de atenção por algumas horas. Por isso, as decolagens teriam sido suspensas entre 21h15 e 22h por segurança no local.  

"A cia esclarece que os passageiros estão recendo a assistência necessária. Reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", escreveu, via assessoria de imprensa.  

O Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) também foi questionado pelo ACidade ON sobre os cancelamentos e medidas que seriam tomadas em relação aos clientes, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook