Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Condutor desmaia após ser agredido por motociclista em briga de trânsito

O motociclista colidiu com dois carros tentando fazer uma ultrapassagem e começou a agredir fisicamente um dos condutores

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima foi socorrida e levada ao HC-Unidade de Emergência (foto: ACidade ON)
 
Um motorista desmaiou após ser agredido por um motociclista durante uma briga de trânsito nesta quinta-feira (7), por volta das 18h20, no cruzamento da rua Goiás com a avenida da Saudade, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o motociclista estava com uma Honda Fan e tentou fazer uma ultrapassagem em um corredor de dois carros, onde acabou colidindo com a lateral de ambos, um HR-V e um Onix.  

Os três envolvidos entraram em desentendimento, quando o condutor da moto passou a agredir fisicamente um dos motoristas, jogando-o ao chão e dando vários socos. Por conta dos golpes, a vítima desmaiou no local.  

Após a chegada da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, onde permanece em observação sob cuidados médicos. O motociclista e o outro condutor foram levados à Central de Polícia Judiciária. 
 
A Polícia Civil investiga o caso. 
(Artur Vieira sob supervisão de Marcelo Fontes)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também