Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista de aplicativo é roubado durante corrida em Ribeirão Preto

Suspeitos entraram no carro como se fossem clientes e quando estavam chegando ao destino informado, ameaçaram o motorista e roubaram o veículo

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto ilustrativa: MatanVizel / Pixabay)

 

Um motorista de aplicativo foi roubado durante uma corrida na madrugada deste sábado (9), em Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os suspeitos entraram no carro como se fossem clientes e, armados, roubaram o veículo e os documentos da vítima. Ele relatou à Polícia Civil que aceitou uma solicitação para fazer uma corrida para uma pessoa com o nome de Karol, onde a pegaria no Ipiranga.   
Ao se aproximar do local, ele foi abordado por dois homens que perguntaram se era do aplicativo. Ao responder que sim, os suspeitos informaram que "Karol" era a irmã de um deles. Eles entraram no veículo e foram levados até o Jardim Aeroporto, na zona Norte, local escolhido como destino.

Quando se aproximavam do destino, um dos passageiros, que estava no banco da frente, pediu para o motorista parar o veículo e, com uma arma de fogo, mandou que ele descesse do carro, entregando sua carteira e seu celular. Os suspeitos fugiram do local com o carro da vítima, pegando o sentido da Via Norte.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook