Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Morador de rua é detido acusado de invadir UBDS e quebrar vidro

Homem foi contido pela Guarda Civil Municipal na unidade central de Ribeirão Preto e conduzido à delegacia; nenhum funcionário ou paciente ficou ferido

| ACidadeON/Ribeirao

Vidro da recepção foi quebrado neste domingo (10) (Foto: Rede social)
 

Um morador de rua foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) sob acusação de invadir a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central neste domingo (10) e quebrar o vidro da recepção do posto em Ribeirão Preto.  

Segundo a GCM, o homem dizia estar nervoso porque teria sido furtado. Apesar do susto, nenhum funcionário ou paciente ficou ferido.

O homem foi levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias e deve responder em liberdade por dano qualificado ao patrimônio. 

Outro lado

A direção da Fundação Santa Lydia, responsável pela gestão da UBDS Central, informa que a Polícia Civil investigará o ato de vandalismo na unidade. A direção também esclarece que o homem chegou a ferir a própria mão ao quebrar o vidro, que recebeu curativo e foi detido em seguida.  (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook