Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem morre em acidente de moto ao voltar de festa em Ribeirão Preto

Auxiliar de produção de 23 anos seguia na garupa de veículo conduzido por amigo, quando houve colisão contra um poste na marginal da rodovia Abrão Assed

| ACidadeON/Ribeirao

Max Henrique Martins morreu a caminho da UPA da Treze de Maio (Foto: Reprodução)
 
O auxiliar de produção Max Henrique dos Santos Martins, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (23), quando voltava de uma festa na garupa de uma moto.  

O veículo, conduzido por um amigo da vítima, 22,  bateu contra um poste na marginal da rodovia Abrão Assed (SP-333), em Ribeirão Preto, por causas ainda desconhecidas. O condutor foi socorrido.

O auxiliar de produção também chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Médico de Urgência), mas não resistiu e morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio.  

Já o amigo foi levado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE) em estado grave, segundo o boletim de ocorrência (BO). O estado de saúde atualizado do jovem, porém, não foi informado.

Piloto teria passado mal

A tia de Max, Eloani Moraes, afirmou ao ACidade ON , que o amigo que pilotava a moto teria passado mal e perdido o controle da direção quando atingiu o poste.  

Segundo ela, o amigo de seu sobrinho não consumia bebidas alcoólicas, por isso eles tinham o costume de voltar juntos das festas.  

As causas da colisão, contudo, devem ser investigadas pela Polícia Civil. (Artur Moresca)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook