Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher passa mal e morre em banheiro da rodoviária de Ribeirão

A vítima teria chegando de Taquaritinga com suas filhas, de 2 e 4 anos, quando começou a passar mal e entrou no banheiro

| ACidadeON/Ribeirao

 

A faxineira entrou no banheiro para fazer a limpeza e encontrou a mulher vomitando sangue 
Uma mulher de 35 anos morreu na noite deste domingo (10), no banheiro feminino do terminal rodoviário de Ribeirão Preto, na avenida Jerônimo Gonçalves, na Vila Tibério, zona Oeste da cidade.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma faxineira entrou no banheiro para efetuar a limpeza e encontrou, por volta das 20h50, a vítima vomitando sangue. Diante do ocorrido, a funcionária chamou sua encarregada operacional, que ajudou nos primeiros socorros, enquanto a Unidade de Saúde Avançada (USA) foi acionada.  

Quando chegou ao local, a equipe médica tentou realizar vários procedimentos, mas a mulher morreu com uma parada cardiorrespiratória.  

Segundo o BO, consta no histórico de atendimento da USA/Samu que a mulher estava chegando de Taquaritinga com suas filhas, de 2 e 4 anos, quando começou a passar mal, entrando no banheiro. Ela estaria voltando de uma internação em clínica de recuperação de dependentes químicos.  

Foram requisitados exames para o IC-IML constatar as causas da morte, sendo que a Polícia Civil investiga se houve suicídio. No interior do banheiro não foram encontrados vestígios de veneno, remédio ou outros produtos do gênero. 
(Artur Moresca sob supervisão de Marcelo Fontes) 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook