Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 11 feridos em Franca

Polícia Militar afirma que caminhão não respeitou sinal de 'Pare'; todas as vítimas estavam no ônibus e sofreram ferimentos leves

| ACidadeON/Ribeirao

Um acidente entre um um ônibus e um caminhão no Centro de Franca deixou 11 pessoas feridas no final da manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão descia pela rua Comandante Salgado e não respeitou o sinal de 'Pare', batendo no ônibus que seguia pela rua Padre Anchieta.

Com o impacto, o ônibus bateu no muro de uma casa e em um poste de energia elétrica. Todos os feridos estavam no ônibus, inclusive o motorista, que ficou preso nas ferragens. "O trabalho maior foram os membros inferiores [do motorista], que estavam presos. Como é uma ferragem mais pesada, o ônibus preso ao muro, o fator do poste também, trabalhamos com muita cautela", afirma a capitã Sandra, do Corpo de Bombeiros.

Dez vítimas foram socorridas na Santa Casa de Franca e uma levada para o Pronto Socorro Municipal. Todas sofreram apenas ferimentos leves e três seguem em observação no hospital. O trânsito ficou lento na região até a retirada do ônibus e do caminhão. A CPFL está no local para restabelecer o fornecimento de energia da região e a previsão é de que a energia volte até às 18h. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook