Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motociclista cai sentado em teto de carro após acidente em Franca

Câmera de segurança flagrou batida em avenida, que terminou com vítima ferindo apenas um dedo

| ACidadeON/Ribeirao

Um dedo quebrado. Este foi o único ferimento de Francil Barbosa Gonçalves após parar em cima de um carro em um acidente no bairro Jardim Meirelles, em Franca.

O acidente, na tarde de sábado (9), foi flagrado por uma câmera de segurança da casa da dona do veículo, que era dirigido no momento por um funcionário de um lava-rápido que estava prestes a devolver o carro.

Na gravação, é possível ver que o motociclista - que, segundo a EPTV, dirigia em uma velocidade duas vezes maior do que a permitida - tenta frear a moto, mas acaba colidindo na lateral do automóvel, indo parar no teto do veículo.

"Na hora eu tentei firmar na moto para não cair no chão e nem me chocar brutalmente no carro. Aí joguei as costas, foi aonde cai por cima do teto do veículo, caí sentado. Achei incrível a hora que eu caí, nem acreditei, aí no susto do carro sair, eu pulei do veículo e fui para o chão".

Já Márcia Aparecida Silva, comerciante e dona do veículo, viu o acidente acontecer de sua casa. "Eu vi o carro descendo, parei e fiquei olhando, vi bem na hora quer o rapaz veio. Na hora falei morreu. Corri para pegar o telefone e já vim para fora".

Apesar de estar bem, Francil ainda não consegue acreditar que saiu praticamente ileso do acidente. "Até hoje não estou acreditando como que aconteceu, da forma que aconteceu. É questão de quem vê o vídeo acreditar em Deus porque nessa hora só ele mesmo para segurar a gente", afirma.

A dona do carro acionou o seguro que vai cobrir os reparos do carro dela e também da moto. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON