Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Suspeito morre após ser baleado por policial aposentado em Ribeirão

Acusado estava internado no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência desde novembro; Ele teria tentado assaltar um supermercado

| ACidadeON/Ribeirao

 

Homem foi atingido e levado ao HC Unidade de Emergência 
Um suspeito morreu, na tarde desta segunda-feira (11), em Ribeirão Preto, após ter sido baleado por um policial militar aposentado, em novembro de 2018, durante uma tentativa de roubo na rua Angra dos Reis, no bairro Jardim Salgado Filho, zona Norte da cidade.

O paciente estava sendo atendido no Hospital das Clinicas Unidade de Emergência (HC-UE), escoltado pela polícia. Ele teria sido vítima de lesão na coluna cervical e ficado com tetraplegia, tendo internação hospitalar prolongada por conta de múltiplas complicações.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), registrado no dia 14 de novembro de 2018, o homem e um comparsa, teriam anunciado um roubou ao policial, que estava trabalhando na entrega de mercadorias em um supermercado, exigindo dinheiro, celular e o que mais tivesse de valor, sob ameaça de morte.

Ainda segundo o BO, o policial conseguiu pegar uma pistola 380, que carregava na mochila, e efetuou disparos contra os dois.

O Samu foi acionado para os dois, sendo que o um dos acusados teve ferimentos nos braços e foi levado para a Santa Casa, enquanto o outros, foi encaminhado ao HC. O policial recebeu atendimento médico e foi submetido a exame residuográfico.

A Polícia Civil preferiu não divulgar o nome do homem que morreu, colocando apenas as iniciais (AJLG) no BO. 
(Artur Moresca sob supervisão de Marcelo Fontes)


VEJA TAMBÉM: Dois são baleados em tentativa de assalto a PM aposentado em Ribeirão

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook