Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Temporal deixa homem ilhado em veículo perto da USP

Chuva forte atinge Ribeirão Preto na tarde deste domingo (10) e provoca alagamentos em pontos da cidade e quedas de árvore; não há informações sobre feridos

| ACidadeON/Ribeirao

 

Atualizada às 17h23 

Um homem ficou ilhado no interior de um caminhão pequeno durante uma forte chuva na tarde deste domingo (10), na marginal da avenida Bandeirantes, próximo ao campus da USP de Ribeirão Preto.  

Segundo uma testemunha, ele esperou a água baixar e conseguir sair com o veículo do local.

Uma forte chuva atinge a cidade nesta tarde e provoca pontos de alagamento como na rua Augusto Severo, na Vila Tibério, zona Oeste, atrás do Terminal Rodoviário.  

Uma queda de árvore teria sido registrada na avenida Nove de Julho.   

A Defesa Civil de Ribeirão informou, por meio de nota, o registro de outras duas quedas de árvores, sendo uma no bairro José Sampaio e outra no Ipiranga, ambos na zona Norte.  

Também há a notificação de uma inundação na comunidade Vida Nova, no Jardim Marchesi, na região Oeste. 

O Corpo de Bombeiros e a GCM (Guarda Civil Municipal) estão no local para providências, segundo a nota. 

Os Bombeiros, porém, ainda não atualizaram as ocorrências sobre a chuva. Também não há informações sobre feridos e pessoas desalojadas ou desabrigadas.  

A Defesa Civil ainda não informou quanto choveu nesta tarde nem a velocidade do vento.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook