Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem com deficiência física precisa trocar pneu após cair em buraco

Auxiliar administrativo disse que desviou de um buraco com carro, mas acabou caindo em outro em avenida do Jardim Independência, na zona Norte de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

  

O auxiliar administrativo Danilo de Resende, de 34 anos, que é deficiente físico, voltava de uma festa com sua família na noite deste sábado (9), quando o pneu de seu carro estourou, após cair em um buraco na avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, no Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto.   

Resende afirma que foi desviar de um buraco na via, quando acabou caindo em outro. Ele conta que outros dois veículos estavam parados no acostamento após também terem caído no mesmo buraco.  

O auxiliar administrativo conta que precisou trocar o pneu no próprio local, pois não daria para continuar a viagem que se esvazou rapidamente.  

Resende afirma que seus filhos ficaram assustados, por conta da falta de iluminação da avenida.  

"Meus filhos estavam com sono e ficaram com muito medo, porque estava escuro ali. E não teve jeito, eu tive que trocar o pneu", afirma o auxiliar administrativo.  

Ele contou que há duas semanas havia feito alinhamento e trocado os quatro pneus do carro. 

Outro lado 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou, por meio de nota de imprensa ao ACidade ON, que uma equipe da Operação tapa-buraco deve realizar o reparo na avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda ainda nesta segunda-feira (11).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook