Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Família procura por jovem desaparecida na zona Norte

Rebecca Marquioli, 18 anos, passa por tratamento psiquiátrico e saiu de casa na tarde do último domingo (10), no Jardim Independência, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

Rebecca está desaparecida desde domingo (10) (Foto: Arquivo pessoal) 

ATUALIZAÇÃO - Jovem que fugiu de casa afirma sofrer abusos físicos e psicológicos da mãe

A família de Rebecca Marquioli, de 18 anos, procura pela jovem, que está desaparecida desde domingo (10), quando saiu de casa, no Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com a mãe da menina, Nivia Marquioli, a jovem está em tratamento psiquiátrico e psicológico e deixou a residência da família após uma discussão, por volta das 14 horas, descalça e vestindo uma camisola.  

A mãe da estudante registrou um boletim de ocorrência (BO) na madrugada desta terça-feira (12) sobre o desaparecimento. Ela afirma que já procurou entre os familiares, amigos e até hospitais, mas ainda não obteve notícias de sua filha.  O telefone do Disque Denúncia, cujo sigilo é absoluto, é o 181. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook