Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem denuncia picada de escorpião dentro de unidade de saúde

Vítima disse que acompanhava sua namorada, que faria um exame na UBDS Central de Ribeirão Preto, quando bicho teria caído em seu pescoço; Saúde vai reforçar combate

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem mostra escorpião capturado em um pote (Foto: Arquivo pessoal)
 

Um jovem de 18 anos denunciou ter sido picado por um escorpião na noite desta terça-feira (12), enquanto acompanhava sua namorada na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, em Ribeirão Preto.  

Em entrevista à EPTV, a vítima afirmou que estava no corredor do pronto-socorro com sua namorada, que realizaria um exame de raio-X, quando sentiu algo cair em seu pescoço. Ele disse ter batido a mão para tirar o bicho, mas acabou sendo picado m u dos dedos.  

"É um hospital. Precisa de higiene, não é? Precisa ter mais limpeza", comentou.  

Após o ocorrido, a vítima disse que rapidamente foi atendida na unidade de saúde. O jovem afirmou que recebeu uma injeção, que amenizou a dor que sentia no braço.  

Ele disse que chegou com a namorada por volta das 14 horas e que acabou saindo apenas às 22 horas, já que, após ser medicado, precisou ficar duas horas em observação antes de ser liberado.   

Outro lado

A Secretaria Municipal da Saúde informou à EPTV que a UBDS Central está com a dedetização em dia, mas seria reforçada nesta quarta-feira (13).  

Ainda informou que a suspeita é que o escorpião tenha vindo pelo esgoto, por causa das chuvas dos últimos dias.  (Com EPTV)  

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook